Palmeiras x Ituano: ingressos começam a ser comercializados nesta segunda-feira

Palmeiras x Ituano: ingressos começam a ser comercializados nesta segunda-feira.
Reprodução

Dono da melhor campanha da primeira fase do Paulistão, o Palmeiras encara o Ituano em busca de uma vaga na semifinal

Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras abriu a pré-venda dos ingressos para o confronto de quartas-de-final do Campeonato Paulista, diante do Ituano, que acontecerá quarta-feira (23) no Allianz Parque, às 21h35. As entradas podem ser adquiridas no site Ingressos Palmeiras.

Sócios Avanti terão exclusividade na compra dos bilhetes até amanhã, quando começará a comercialização para o público em geral. A venda para os associados será escalonada de acordo com a pontuação do rating de cada sócio.

A venda física de ingressos no Allianz Parque acontecerá no dia 22 de março, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no dia 23, data do jogo, os torcedores poderão adquirir os ingressos nas cabines dos portões A (Rua Palestra Itália), B e D (Rua Padre Antônio Tomás), das 12h até o intervalo da partida.

Confira os valores dos ingressos para Palmeiras x Ituano

Para o duelo decisivo, o Palmeiras manteve os mesmos valores dos ingressos das partidas contra Santos e SCCP: entre R$70,00 a R$140,00. Confira:

Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Santos.
Divulgação

A venda das entradas para o setor Central Leste acontecerá simultaneamente ao início da comercialização para o público em geral pela internet e sem os benefícios do Avanti.