Pré-jogo Barcelona x Palmeiras – Libertadores da América 2023

Pré-jogo Barcelona x Palmeiras

Pré-jogo Barcelona x Palmeiras – Libertadores da América 2023

Estádio: Isidro Romero Carbo
Data e Horário: 03/05/2023 21h30

Transmissão

Globo

Globo (menos MG)

Paramount +

Na noite desta quarta-feira, a Sociedade Esportiva Palmeiras vai ao Equador enfrentar o Barcelona, em partida válida pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

O Verdão sai da maratona de abril para entrar na maratona de maio; depois de perder na estreia e virar o jogo em cima do Cerro, o Verdão precisa de um bom resultado para tranquilizar sua situação no grupo.

Escalação do Palmeiras

Palmeiras

DESFALQUES
Lesionados:
Marcos Rocha, Atuesta e Bruno Tabata

Depois de muito tempo, Abel Ferreira poderá repetir uma escalação. Sem novos problemas físicos após o Derby, o treinador deve ter ficado satisfeito com a retomada do esquema com dois volantes mais fixos e laterais liberados.

Se realmente decidir por manter o time que aumentou a freguesia no Derby, o Palmeiras será escalado assim: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael e Gabriel Menino; Artur, Raphael Veiga e Dudu; Rony.

Escalação do Barcelona

Barcelona-EQU

O Barcelona é treinado por Fabián Bustos, que esteve no Santos recentemente e já tomou uns sapecos do Palmeiras. O time está em terceiro lugar no campeonato local e atravessa uma fase irregular.

Para o jogo contra o Verdão, El Ídolo virá com força total e deve alinhar com Javier Burrai; Pedro Velasco, Carlos Rodríguez, Luca Sosa e Mario Pineida; Fernando Gaibor, Leonai, Christian Ortíz e Janner Corozo; Damián Díaz e Francisco Fydriszewski.

Números

  • Os dois times já se enfrentaram 3 vezes: vencemos um amistoso em 1959 e houve uma vitória para cada lado na Libertadores de 2017, quando eles nos eliminaram nos pênaltis;
  • O Verdão já fez 14 jogos em solo equatoriano: 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas;
  • Pela Libertadores, foram 8 jogos no Equador, com 4 vitórias e 4 derrotas;
  • Faça os cruzamentos de dados históricos como quiser usando nosso Almanaque. Clique aqui!

Odds

É Palmeiras na Libertadores. O mercado já decidiu em quem apostar. Os principais sites de aposta pagarão, em média, para cada real aplicado:

No calendário

O Palmeiras já disputou 22 jogos no dia 3 de maio, 5 deles pela Libertadores. Veja a lista completa clicando neste link.

Arbitragem

Andrés Rojas

Árbitro Principal:
Andrés Rojas

Leonard Mosquera

VAR:
Leonard Mosquera

Previsão do tempo

Temperatura: 28°C
Chuva: Não há previsão de chuva
Vento: NW – 5 km/h
Umidade: 74%

Parpite

Jogo dificílimo!. Não é decisivo, mas encaminha bem – tanto a tranquilidade, quanto a desgraça, dependendo do placar.

Com Veiga e Rony de volta, no entanto, o Verdão deve chegar ao resultado: 1 a 0, gol de Dudu, que vai desencantar na temporada em grande estilo. VAMOS PALMEIRAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *