Pré-jogo Palmeiras x Ituano – Campeonato Paulista 2024

Pré-jogo Palmeiras x Ituano

Pré-jogo Palmeiras x Ituano – Campeonato Paulista 2024

Estádio: Arena Barueri
Data e Horário: 08/02/2024 21h

Transmissão

Paulistão Play

Paulistão Play

Youtube (CazéTv)

A transmissão no Verdazzo acontece aqui. Salve o link ou ative a notificação, coloque a TV no mudo, sincronize a imagem com o nosso cronômetro e deixe o áudio com a gente!

Na noite desta quinta-feira, a Sociedade Esportiva Palmeiras recebe o Ituano, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o foco voltado apenas para o desenvolvimento do time, passada a Supercopa, Abel Ferreira tenta dar um bom padrão de jogo ao time para devolver a confiança à torcida e ao próprio elenco.

Escalação do Palmeiras

Palmeiras

DESFALQUES
Lesionados:
Dudu e Bruno Rodrigues
Convocado: Endrick

O técnico Abel Ferreira tem como missão recolocar o moral do time em alta e afirmar o modelo de jogo que pretende impor ao time na temporada, diante das mudanças no elenco.

Como tudo o que havia sido feito até agora no ano tinha como objetivo acertar o time para o jogo em Belo Horizonte, é possível que comecemos a ver mudanças no time. Ou podemos seguir exatamente da mesma forma.

Uma possível formação para a partida é o time que iniciou o jogo no domingo: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.

Escalação do Ituano

Ituano

No Ituano, o técnico Márcio Freitas (o Marcinho Porpeta, aquele!) tenta acertar o setor ofensivo, que marcou apenas um gol nos últimos cinco jogos – justamente na vitória sobre o SCCP. O lateral direito Léo Oliveira saiu lesionado no empate com o Botafogo e será avaliado.

Caso repita o time da última partida, Marcinho deve mandar a campo Jefferson Paulino; Léo Oliveira (Léo Duarte), Claudinho e João Vialle; Matheus Maia, José Aldo, Yann Rolim e Marlinho; Thonny Anderson, Salatiel e Eduardo Person.

Números

  • O Ituano já desafiou o Palmeiras 33 vezes desde 1985 e venceu 8 partidas. O Palmeiras ganhou 20 jogos e houve 5 empates;
  • Como mandante, o Palmeiras tem um domínio avassalador: 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota;
  • As duas equipes nunca jogaram na Arena Barueri;
  • Nos últimos 6 jogos, foram 6 vitórias do Palmeiras, marcando 16 gols e sofrendo apenas 3;
  • Faça os cruzamentos de dados históricos como quiser usando nosso Almanaque. Clique aqui!

Odds

Não tem derrota na Supercopa que tire o favoritismo do Palmeiras contra o Ituano. Os principais sites de aposta pagarão, em média, para cada real aplicado:

No calendário

O Palmeiras já disputou 22 jogos no dia 8 de fevereiro e só perdeu 4 vezes. Veja a lista completa clicando neste link.

Arbitragem

Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Árbitro Principal:
Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Marcio Henrique de Gois

VAR:
Marcio Henrique de Gois

Previsão do tempo

Temperatura: 23°C
Chuva: Não há previsão de chuva
Vento: SE – 20km/h
Umidade: 85%

Parpite

O potencial é totalmente negativo. Uma vitória, mesmo por goleada, não terá efeito algum. Qualquer tropeço, por outro lado, pode ser devastador.

Felizmente será uma partida comum, daquelas que ninguém vai se lembrar uma semana depois. O Verdão vence por 2 a 0, com gols de Zé Rafael e Rony, para 12.109 pagantes. VAMOS PALMEIRAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *