Pelas quartas-de-final do Paulista, Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vencem e encaminham classificação

Sub-15 ganhou do Ska Brasil e o Sub-17 venceu o Flamengo-SP. No primeiro tempo, Kauan abriu o placar para o Sub-17 do Verdão.
Reprodução

Sub-15 ganhou do Ska Brasil e o Sub-17 venceu o Flamengo-SP

Após encerrarem a segunda fase do Campeonato Paulista de suas categorias, na manhã desta quarta-feira, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras, entraram em campo pelo jogo de ida das quartas-de-final. Atuando fora de casa, os dois times saíram vencedores de seus confrontos.

A primeira partida do dia foi do Sub-15, que com gols de Luighi, Inácio e Márcio Vitor (artilheiro do torneio com 12 tentos), venceu o Ska Brasil por 3 a 0. O técnico Rogério Ferreira levou a campo o Palmeiras com: Cesar; Kauan Firmo, Vitor Reis, Ramon e Mateus Lyrio; Rafael Coutinho, Figueiredo e Uberaba; Inácio, Marcio Vitor e Luighi.

Já o Sub-17, treinado por Orlando Ribeiro, derrotou o Flamengo-SP, em Guarulhos, por 2 a 0, com gols de Kauan Santos e Daniel. Time de melhor campanha na competição, o Verdão, que ainda não sofreu nenhuma derrota, tem até o momento 15 vitórias, dois empates, 65 gols marcados e 13 sofridos.

Ribeiro escalou a equipe com: Zé Henrique; Gilberto, Mina, Gustavo Lopes e Lucas Santos; Belluco, Gustavo Sciencia e Allan; Kauan Santos, Wendell e Daniel.

Sub-15 e Sub-17 voltam a campo neste sábado

O jogo de volta das duas equipes acontecerá já neste sábado. Às 9h, o Sub-15, que pode perder por até dois gols de diferença, entra em campo na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

Enquanto o Sub-17, que avança à semifinal mesmo se perder por um gol de diferença, jogará contra o Flamengo-SP às 11h, também no CT palmeirense.