Sub-15 goleia São Caetano e se classifica às quartas de final do Paulista; Sub-17 vence Ibrachina

Sub-15 goleia São Caetano e se classifica às quartas de final do Paulista; Sub-17 vence Ibrachina.
Reprodução

Sub-15 e Sub-17 encerram suas participações na segunda fase do Paulista no próximo sábado

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entraram em campo na manhã desta quarta-feira para jogarem a quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de suas categorias.

Depois de perder para a Ferroviária no último sábado, o Sub-15 encarou o São Caetano, em São Caetano do Sul, precisando vencer para garantir a classificação ao mata-mata e não se complicar na competição. Com gols de Endrick (3), Luis Guilherme (2), Figueiredo e Márcio Vitor, o Verdão goleou o adversário por 7 a 1 e chegou aos 7 pontos.

O treinador Rogério Ferreira levou a campo o Palmeiras com: César; Kauan Firmino, Vitor Reis, Cuiabá e Inácio; Figueiredo, Rafael Coutinho e Luís Guilherme; Luighi, Uberaba e Endrick.

Já o Sub-17, que entrou em campo já classificado, aplicou 6 a 0 no Ibrachina, também fora de casa, e garantiu a primeira colocação do grupo 9. Os gols foram anotados por Daniel (2), Wendell (2), Kauan Santos e Marquinho.

Com isso, a equipe manteve o 100% de aproveitamento na segunda fase, com 15 pontos em 6 jogos e um saldo positivo de 12 gols (14 anotados e 2 sofridos).

Comandado por Orlando Ribeiro, o Verdão foi escalado com: Zé Henrique; Gilberto, Gustavo Lopes, Mina e Lucas Santos; Léo, Gustavo Sciencia e Kauan Santos; Wendell, Daniel e Allan.

Sub-15 e Sub-17 encerram segunda fase neste sábado

Classificados e com suas posições nos grupos definidas, o Sub-15 e o Sub-17 entram em campo pela última rodada da segunda fase do Paulista neste sábado – ambos jogarão na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

Às 9h, o Sub-15 enfrentará o Red Bull Bragantino, enquanto o Sub-17, às 11h, medirá forças contra o ECUS, de Suzano.