Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vencem novamente e seguem invictos no Campeonato Paulista

Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vencem novamente e seguem invictos no Campeonato Paulista; o atacante Estêvão marcou duas vezes e chegou aos seis gols na artilharia do Paulista Sub-15.
Sidnei Murakami

Atuando fora de casa, equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras triunfaram sobre o Atlético Guaratinguetá

Na manhã deste sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras visitaram o Atlético Guaratinguetá, em partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Paulista de suas categorias, e saíram vencedores dos duelos – os triunfos mantêm os times invictos nas competições.

No primeiro jogo do dia, o Sub-15 goleou o adversário por 6 a 0 – foi o segundo placar elástico que a equipe consegue no torneio, já que na semana passada venceu o São José por 8 a 0. O meia-atacante Estêvão foi novamente o destaque do jogo com dois gols marcados; Matheus Lacort (2), Felipe Goto e Talison completaram o placar.

O técnico Léo Mendes iniciou o jogo com Kauan Lima; Cauã Vaz, João Paulo, Lucas Perez e Marcus Vinnicius; Lucas Quitzau, Felipe Goto e Estêvão; Erick, Matheus Lacort e Talison.

Em duas partidas disputadas no Paulista, o Sub-15 contabiliza seis pontos, com 14 gols anotados e nenhum sofrido. O próximo duelo será diante do Taubaté, sábado que vem, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

Ainda sem contar com os selecionáveis, Sub-17 do Palmeiras vence com tranquilidade

Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vencem novamente e seguem invictos no Campeonato Paulista.
Sidnei Murakami

O Sub-17 entrou em campo logo em seguida. Mesmo sem contar ainda com os jogadores que foram campeões com o Brasil no torneio de Montaigu no início da semana, a equipe comandada por Rafael Paiva venceu o Atlético Guaratinguetá com facilidade: 3 a 0.

O zagueiro Vitor Reis abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Thalys (meia) e Arthur (lateral-esquerdo) deram números finais à partida na etapa final.

A escalação inicial teve Luis Eduardo; Kauan Firmo, Vitor Reis, Gabriel Vareta e Arthur; João Cintra, Vitor André e Thalys; Cauê, Mateus Patolino e Luighi. A equipe Sub-17 também chegou aos seis pontos, com sete gols a favor e nenhum contra.

O próximo jogo pelo Paulista será no sábado, às 11h, contra o Taubaté, em casa. Antes deste confronto, contudo, o Verdão estreará pela Copa do Brasil Sub-17: o duelo acontecerá na quarta-feira, às 15h, na Academia de Futebol 2, contra o Sant German, de Rondônia.