Sub-17 do Palmeiras vence e Sub-15 perde pelo Campeonato Paulista

Com gol de Allan, artilheiro do Verdão na competição com 11 gols, Sub-17 do Palmeiras vence Ferroviária fora de casa pelo Campeonato Paulista.
Reprodução/Ag.Palmeiras

Na próxima rodada, Sub-17 e Sub-15 voltarão a enfrentar a Ferroviária

As equipes do Sub-17 e Sub-15 do Palmeiras entraram em campo na manhã deste sábado para enfrentarem a Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista de suas categorias.

Com gol de Allan, artilheiro do Verdão na competição com 11 gols, o Sub-17 venceu o adversário por 1 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento na segunda fase da competição. A equipe é líder do Grupo 9, com nove pontos.

Para o duelo frente à Ferroviária, Orlando Ribeiro escalou o Palmeiras com: Zé Henrique; Gilberto, Mina, Gustavo Lopes e Léo; Jota, Luiz Freitas e Kauan Santos; Allan, Wendell e Daniel.

Já o Sub-15, que entrou em campo com equipe alternativa por conta da disputa da Nike Premier Cup, disputada em Porto Feliz, sofreu seu primeiro revés na competição ao perder para a Ferroviária por 3 a 2, com gol sofrido no último lance. Os dois gols palmeirenses foram anotados por Luighi e Vitor Marcelo.

Comandado por Rodrigo Jordão, que é técnico do Sub-11 (Rogério Ferreira, treinador da categoria, está com a equipe em Porto Feliz), o Palmeiras foi a campo com: Vinicius; Careca, Cadu, Cuiabá e Kauan Vitor; Bernardo, Luiz Yano e Estevão; Igor, Vitor Marcelo e Luighi.

Com o resultado, a equipe se encontra na segunda posição do grupo, com 4 pontos, atrás da própria Ferroviária, que tem 9 pontos. Classificam-se ao mata-mata da competição (tanto no Sub-17 quanto no Sub-15) os dois melhores times de cada grupo.

Sub-15 e Sub-17 enfrentarão novamente a Ferroviária na próxima rodada

Na sequência da competição, o Sub-17 e o Sub-15 do Verdão enfrentarão novamente a Ferroviária, no início do segundo turno. Os jogos acontecerão na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, no próximo sábado (20).

O primeiro a entrar em campo será o Sub-15, com o jogo marcado para às 9h. Em seguida, às 11h, será a vez do Sub-17 buscar a vitória.