Duelo entre Palmeiras x Brasil de Pelotas é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20
O segundo jogo entre Palmeiras e Brasil de Pelotas, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20, foi paralisado no intervalo devido à forte chuva que caiu sobre a Academia de Futebol 2, em Guarulhos.
O duelo estava empatado em 0 a 0 no momento, com o Verdão se classificando às quartas-de-final – o jogo de ida, em Pelotas, terminou em 3 a 0 para o Palmeiras. A CBF definiu que o segundo tempo da partida acontecerá nesta segunda-feira, a partir das 15h.
Com algumas mudanças na equipe, o Palmeiras entrou em campo, sob o comando do auxiliar técnico Gilmey Aymberê, com Natan; Thiago, Naves, Gustavo Mancha e Thauan; Léo, Jota e Yago Santos; Edney, Daniel e Ruan Ribeiro.
Paralelamente à Copa do Brasil, o time disputa o Campeonato Paulista Sub-20. No primeiro jogo das quartas, o Verdão empatou por 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé – a volta acontece nesta quarta-feira, às 11h, no Allianz Parque.
Veja os jogos do Palmeiras Sub-20 pela Copa do Brasil:
- Primeira fase
- 28/09: Palmeiras 6 x 0 CEU ABC-MS – Academia de Futebol 2;
Gols: Gustavo Mancha, Kauan Santos, Talisca, Wendell (duas vezes) e Ruan Ribeiro.
- 28/09: Palmeiras 6 x 0 CEU ABC-MS – Academia de Futebol 2;
- Oitavas-de-final