Wesley foi enquadrado no artigo 254 do CBJD e pode pegar de um a seis jogos de suspensão
O atacante Wesley foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de sua expulsão diante do Bahia, que terminou empatado em 0 a 0, no último dia 12 – o processo será analisado pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD.
Reserva naquela partida, o camisa 11 entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Gabriel Menino, após o camisa 25 sentir uma entorse no tornozelo esquerdo. Entretanto, 22 minutos depois, ao disputar uma bola com Guedes, levantou muito o pé e acertou o peito do adversário. Wesley recebeu o vermelho direto.
O atacante palmeirense foi enquadrado pela Procuradoria no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar jogada violenta”. O jogador pode receber uma pena de um a seis jogos de suspensão.
Julgamento de Wesley será no dia 9
O julgamento de Wesley acontecerá na próxima terça-feira, dia 9, às 11h. Por conta de restrições impostas pela pandemia, a sessão será realizada virtualmente.
Fora do jogo contra o Sport, Wesley retornou à equipe na vitória sobre o Grêmio, domingo passado, por 3 a 1. O camisa 11 novamente começou o duelo entre os reservas e entrou na etapa final, no lugar de Gustavo Scarpa.