Carrasco do Santos, Breno Lopes projeta partida complicada no domingo

Breno Lopes comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Santos, durante partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão 2021, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Com 6 gols, Breno Lopes, que completou 50 jogos no clube, é o vice-artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Autor do último gol palmeirense na vitória sobre o Grêmio por 3 a 1, o atacante Breno Lopes poderá reencontrar no próximo domingo o Santos: time em que marcou o tento mais importante da sua carreira e do Palmeiras na temporada passada.

Além do gol na final da Libertadores, que deu o bicampeonato ao Verdão, Breno marcou sobre o time da Baixada Santista no primeiro turno do Campeonato Brasileiro – vitória do Palmeiras por 3 a 2, no Allianz Parque.

“Mais um jogo difícil, sabemos da dificuldade de jogar na Vila [Belmiro]. Vamos trabalhar para chegar lá e buscar mais três pontos, é nosso objetivo no Brasileiro. E mais um gol, quem sabe a gente não possa estar feliz e marcar de novo”, disse o atacante.

“Rei dos acréscimos”, o camisa 19 fez cinco dos seus 10 gols pelo clube após os 40 minutos do segundo tempo, sendo quatro deles nos instantes finais das partidas.

“É uma coincidência [fazer gols nos finais dos jogos], mas fico feliz de estar marcando e ajudando o Palmeiras. O objetivo é sempre buscar os três pontos”, contou Breno que, além do tento diante do Grêmio (49′ minutos) e na decisão contra o Santos (53’), balançou as redes do Atlético-GO (50’), Bahia (46’) e do Juventude (42′).

Breno Lopes completou 50 jogos pelo Palmeiras

Breno Lopes marca o gol decisivo na Libertadores 2021 contra o Santos
Cesar Greco

Contratado junto ao Juventude em novembro do ano passado, após o fechamento da janela internacional de transferências, Breno conseguiu se firmar no clube e, no último domingo, completou 50 jogos com a camisa do Palmeiras.

“Feliz né, a gente sabe a responsabilidade de jogar no Palmeiras, atingir uma marca dessas. Eu fico muito contente. Espero poder cada vez mais alcançar recordes e ajudar o Palmeiras”, finalizou.