Bruno Arleu apita jogo da volta entre Juazeirense e Palmeiras pela Copa do Brasil

o Árbitro Bruno Arleu de Araujo pediu desculpas aos jogadores do Palmeiras, segundo Abel
Cesar Greco

Árbitro Fifa, Bruno Arleu expulsou Abel Ferreira e João Martins no último jogo do Verdão que apitou

Na noite de segunda-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a equipe de arbitragem para o segundo jogo entre Palmeiras e Juazeirense, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Como árbitro principal, o escolhido foi Bruno Arleu de Araújo, de 39 anos. Membro do quadro de arbitragem FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), o juiz terá como seus auxiliares Luiz Claudio Regazone (assistente 1) e Thiago Rosa de Oliveira (assistente 2), também do Rio de Janeiro.

José Mendonça da Silva Junior, do Paraná, será o quarto árbitro. Vale lembrar que não há a presença do VAR nesta fase da Copa do Brasil.

Última arbitragem de Bruno Arleu gerou revolta nos palmeirenses

Abel Ferreira durante partida do Palmeiras contra o Atlético Mineiro.
Cesar Greco

Árbitro Fifa, Bruno Arleu já apitou 14 jogos do Palmeiras em sua carreira, com o Verdão saindo vencedor em seis oportunidades, empatando outras seis e perdendo dois jogos (aproveitamento de 57,1% dos pontos).

Na última vez em que esteve à frente do apito em um jogo do Palmeiras, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão, e a arbitragem de Bruno Arleu gerou grande insatisfação dos palmeirenses. Isto porque o juiz expulsou Patrick de Paula e forma equivocada ainda no primeiro tempo, quando o placar estava 0 a 0.

Além disso, o árbitro ejetou daquela partida o técnico Abel Ferreira e seu auxiliar João Martins após o final do primeiro tempo. Na súmula, Bruno Arleu escreveu que expulsou os dois por conta de “gestos e palavras (que não foram possíveis de identificar) acintosas”.

O duelo entre Juazeirense e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio do Café, em Londrina-PR. No jogo de ida, o Verdão venceu o adversário por 2 a 1.

Deixe uma resposta