Com trabalho posicional e atividades técnicas, Palmeiras treina pensando no Grêmio

Gustavo Scarpa e Marcos Rocha durante atividades em treino do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Recuperado, Gabriel Menino participa de todas as atividades propostas pela comissão técnica

Dando sequência à preparação para o confronto diante do Grêmio, a comissão técnica comandou na manhã desta sexta-feira atividades táticas e técnicas.

Com quase todo o elenco a disposição, Abel Ferreira e seus auxiliares iniciaram o dia com foco no trabalho posicional, passando aos jogadores as melhores movimentações e jogadas específicas para o próximo jogo.

Para finalizar, o grupo foi dividido em três equipes para uma atividade técnica com as dimensões do campo reduzidas. Nesta parte, foram colocados em prática enfrentamentos de oito contra oito.

Gabriel Menino participa de todas as atividades

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, Gabriel Menino treinou pela segunda vez consecutiva sem restrições e pode ser a novidade entre os relacionados.

Enquanto isso, Mayke cumpriu seu cronograma individualizado de transição física acompanhado dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance; Jorge ficou apenas na parte interna do Centro Excelência se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

O último treinamento antes do duelo contra o tricolor gaúcho acontecerá neste sábado, na Academia de Futebol, às 10h. No período da tarde, a delegação viajará para Porto Alegre. A partida acontecerá neste domingo, às 16h, e será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro,