Dudu evolui na recuperação e faz trabalho no campo

Dudu durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Com 5 meses completos da cirurgia no joelho direito, Dudu iniciou o tratamento nos gramados da Academia de Futebol

Passada a Supercopa do Brasil, o Palmeiras foca no Campeonato Paulista. A semana palmeirense começou com novidades. Recuperando-se de lesão no joelho, Dudu iniciou o tratamento também no campo.

O camisa 7 seguirá cumprindo o cronograma na parte interna do Centro de Excelência com o Núcleo de Saúde e Performance, mas irá ao gramado para readquirir a qualidade do movimento. O Baixola, que ainda não está em processo de transição física, vem fazendo tiros de corrida com velocidade moderada e trabalhos simples com bola.

Dudu completou cinco meses da cirurgia no joelho. A princípio, o Palmeiras divulgou o prazo de 10 a 12 meses para o jogador voltar a atuar pelo Verdão. Entretanto, existe a expectativa de o atacante retornar antes do tempo programado aos gramados.

Enquanto Dudu se recupera, o Palmeiras treina

De olho no confronto diante do Ituano, nesta quinta-feira na Arena Barueri, o Palmeiras realizou atividades táticas na Academia de Futebol. A comissão técnica comandou trabalhos com foco nas transições, movimentações e contra-ataques.

Reforço anunciado nesta quarta pelo Palmeiras, Lázaro fez testes complementares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *