Destaques contra o Oeste, Endrick e Giovani celebram vitória e passagem para semifinal

Endrick marcou um golaço de bicicleta.
Roberto Zacarias

Autor de um golaço, Endrick disse que seu gol é “inexplicável”; Giovani foi às redes pela primeira vez na Copinha

Em uma noite inspirada dos atacantes Endrick e Giovani, o Palmeiras goleou o Oeste por 5 a 2 e avançou às semifinais da Copinha. A dupla participou diretamente de três dos cinco gols da equipe no duelo.

“Desde o começo da competição que eu estou buscando marcar meus primeiros gols. Sabia que eles sairiam em algum momento e graças a Deus foi hoje [quarta-feira]. Estou extremamente feliz, ainda mais porque a gente contou com a presença da nossa torcida, que foi maravilhosa”, disse Giovani, que ainda não havia balançado as redes adversária na Copinha.

Autor de um gol antológico, emendando uma puxeta da meia-lua, Endrick destacou a capacidade do Verdão de seguir o plano traçado pela comissão técnica e comentou sobre seu tento.

“Seguimos muito bem o nosso plano e conseguimos passar de fase, que era o mais importante. Sobre o gol, é inexplicável para mim. Eu vi a bola subindo e a única coisa que eu tinha ali era dar a bicicleta, e eu curto fazer esse tipo de jogada, já marquei uns gols assim”, declarou o camisa 9.

Confira o golaço do atacante:

Endrick e Giovani pregam humildade para sequência da Copinha

Nas semifinais, o adversário do Palmeiras será o SPFC, que venceu o Cruzeiro de virada por 2 a 1. O duelo acontecerá novamente na Arena Barueri, no próximo sábado, às 19h. E para Endrick e Giovani, a chave para o Verdão conseguir passar para a decisão da Copa São Paulo é manter a humildade.

Giovani balançou as redes em duas oportunidades.
Roberto Zacarias

“Somos um time muito guerreiro e humilde, sempre com os pés no chão. O Paulo sempre pede para nós seguirmos assim e isso é importante para nós. Agora é se preparar bem nesses dias que teremos antes de enfrentar o SPFC, treinar bastante, porque se Deus quiser nós vamos conquistar essa Copinha”, destacou Endrick.

“Temos que manter os pés no chão. Estamos fazendo uma excelente Copinha, mas não podemos parar por aqui. Conseguimos chegar à semifinal e agora é fazer de tudo para alcançar a decisão e buscar esse título inédito”, finalizou Giovani.