Flamengo x Palmeiras: confira a equipe de arbitragem da partida pela Copa do Brasil

Abel Ferreira em jogo do Palmeiras contra o Flamengo, durante partida válida pela trigésima terceira rodada do Brasileirão 2023, no Maracanã.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras enfrenta o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final

Em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil, o Palmeiras inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final nesta quarta-feira, em duelo contra o Flamengo, no Maracanã.

Para comandar o apito do confronto, a CBF designou Bráulio da Silva Machado, árbitro de 45 anos e filiado à Federação Catarinense de Futebol. O último jogo do Verdão dirigido por ele foi o revés para o Athletico-PR, pelo Brasileirão, disputado na Arena Barueri.

Ao lado de Bráulio estarão Bruno Raphael Pires (assistente 1) e Bruno Boschilia (assistente 2), além de Luiz Augusto Silveira Tisne, o quarto árbitro. O responsável pelo VAR será Igor Junio Benevenuto de Oliveira, presente no jogo do Verdão contra o Fluminense, no Maracanã.

Confira aqui o retrospecto do Palmeiras com Benevenuto comandando o VAR.

Histórico de Bráulio Machado em jogos do Palmeiras

Bráulio esteve à frente do apito em 32 jogos do Palmeiras na carreira. Ao todo, o aproveitamento do Verdão é de 64.6%: 18 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Veja aqui o histórico completo.

O último jogo importante do Palmeiras que teve Bráulio como juiz foi a Supercopa do Brasil deste ano, contra o SPFC.

Deixe uma resposta