“Botafogo é só um bairro”: Jogadores do Palmeiras celebram título com festa ao lado da torcida e provocações aos adversários; assista

Campeonato Brasileiro: Comemoração no Trio Elétrico! “Botafogo é só um bairro”: Jogadores do Palmeiras celebram título com festa ao lado da torcida e provocações aos adversários.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Palmeiras chegou de madrugada à Academia de Futebol após a conquista do título Brasileiro

A festa palmeirense começou na noite de quarta-feira, no Mineirão, e só terminou na manhã desta quinta, na Academia de Futebol. A delegação pegou o voo para São Paulo por volta das 3h da manhã e desembarcou no CT quase duas horas depois.

Cercado de muitos torcedores, os atletas, os profissionais do clube e a comissão técnica subiram no trio elétrico em frente ao Centro de Treinamento do Verdão e festejaram por volta de 25 minutos.

Durante a celebração, jogadores e torcedores cantaram juntos músicas do Palmeiras e provocaram os adversários. Com o microfone, Vanderlan era o palmeirense mais animado. O camisa 6 puxou gritos provocando Segovinha, Tiquinho Soares e o Botafogo, além do rebaixado Santos.

Pedidos para Abel Ferreira permanecer no Verdão também foram ecoados.

Confira algumas imagens da festa do Palmeiras:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *