Palmeiras altera cor do patrocínio da camisa em apoio ao Outubro Rosa

Palmeiras altera cor do patrocínio da camisa em apoio ao Outubro Rosa.
Fabio Menotti

Ação acontecerá no confronto entre Palmeiras x SPFC, no domingo

Em apoio à campanha do Outubro Rosa, o Palmeiras mudará as cores dos patrocínios da Crefisa, FAM e Puma no duelo contra o SPFC, que acontece neste domingo no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. As marcas estarão estampadas na cor rosa.

O movimento Outubro Rosa foi criado para alertar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. “Infelizmente, o câncer de mama ainda é um problema muito recorrente entre as mulheres. É fundamental que um clube da grandeza do Palmeiras, com a repercussão que alcança, incentive comportamentos responsáveis e boas práticas para a saúde”, disse Leila Pereira, ao site oficial.

O Palmeiras realiza anualmente diversas iniciativas para reforçar a urgência do tema entre as mulheres. Desde 2015 o clube promove a realização de exames gratuitos e já ajudou dezenas de pessoas a descobrir a existência do tumor, o que facilita no tratamento.

Mais ações do Palmeiras

Além da alteração na cor dos patrocínios no clássico, o Palmeiras promoverá outras ações, principalmente em suas redes sociais, em apoio à campanha. No início da semana, o clube fez a inclusão de um laço rosa na identidade visual dos perfis oficiais e, nos próximos dias, lançará vídeos especiais de conscientização produzidos em conjunto com especialistas do assunto.

Deixe uma resposta