Palmeiras deve ter seu melhor público na temporada no clássico contra o SCCP

Palmeiras deve ter seu melhor público na temporada no clássico contra o SCCP.
Reprodução

Após vitórias em dois clássicos, Palmeiras terá o apoio de mais de 38 mil palmeirenses no Allianz Parque

No embalo das duas vitórias contra o SPFC e Santos, ambos por 1 a 0, o Palmeiras vai enfrentar o SCCP no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira, em jogo atrasado da 6ª rodada do Paulistão, e contará com o apoio maciço da torcida.

De acordo com a última atualização divulgada pelo clube, às 12h25 desta quarta-feira, 38 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Os valores das entradas variam entre R$ 70,00 a R$ 140,00.

Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Santos.
Divulgação

Os poucos ingressos restantes estão sendo comercializados nas bilheterias do Allianz Parque (no site Ingressos Palmeiras não há mais bilhetes disponíveis). A venda física nas cabines do Portão B (acesso pela Avenida Francisco Matarazzo), até às 19h desta quarta. Amanhã, data do jogo, as entradas serão comercializadas nas bilheterias dos Portões A (Rua Palestra Itália) e B, das 12h até o intervalo da partida.

Derby deve ter o maior público do Palmeiras na temporada

O confronto contra o SCCP deverá registrar, até então, o maior público do Palmeiras no Allianz Parque – o recorde foi a partida contra o Santos, no último domingo, que contou com a presença de 38.381 palmeirenses.

O maior público da História do Allianz Parque aconteceu na última rodada do Brasileirão de 2018, entre Palmeiras e Vitória, jogo em que o clube ergueu o décimo troféu da competição. Naquela ocasião, estiveram presentes 41.256 torcedores.