Campeão e renovado: Palmeiras anuncia extensão de contrato com Marcos Rocha

Marcos Rocha em jogo pelo Palmeiras contra o Cruzeiro, durante partida válida pela trigésima oitava rodada do Brasileirão 2023, no Mineirão.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Lateral-direito fica no Palmeiras até o final de 2024

Aniversariante do dia, Marcos Rocha acertou sua renovação de contrato com o Palmeiras até o final de 2024. O anúncio pelo clube aconteceu na tarde desta segunda-feira.

“Estou muito feliz e muito motivado para que em 2024 possamos juntos buscar nossos objetivos. Agradeço à diretoria, comissão técnica, aos meus companheiros e a todos vocês pelo apoio, carinho e respeito. Espero que 2024 possa ser um ano ainda mais vitorioso para nós. Estamos juntos e Avanti, Palestra”, disse o lateral-direito.

No Palmeiras desde 2017, Rocha acumula títulos e marcas pelo clube. São 11 conquistas no total, 278 jogos e 9 gols. Na História do Verdão, ele é o segundo maior vencedor, empatado com Ademir da Guia, Gustavo Gómez, Mayke e Weverton. Entre os laterais que vestiram a camisa palmeirense, o camisa 2 é o oitavo em partidas disputadas.

Em 2023, Rocha começou como reserva de Mayke e, no final da temporada, virou titular como zagueiro – foram 43 jogos disputados e dois gols marcados. Ao lado de Weverton, Gómez, Luan e Dudu, Rocha é um dos líderes do elenco e jogador de confiança de Abel Ferreira.

Confira o material produzido pelo Palmeiras:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *