A terça do Palmeiras: Luan trabalha com o elenco e Luis Guilherme segue de fora

Abel Ferreira conversa com o elenco durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Zagueiro segue em processo de transição física, mas treina integrado ao elenco; Luis Guilherme deve desfalcar o Palmeiras

O Palmeiras realizou o penúltimo treino antes do confronto diante do América-MG na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. O zagueiro Luan, recuperado de uma lesão na coxa, deu sequência ao processo de transição física e trabalhou integrado ao elenco – o camisa 13 pode ser uma das novidades para o duelo.

Por outro lado, Luis Guilherme, com dores na coxa esquerda, seguiu o tratamento individualizado com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. A Cria da Academia, que na última data Fifa esteve com a Seleção Brasileira Sub-23, não atuou contra o Fortaleza por conta do problema físico e deve ser desfalque novamente.

O elenco realizou duas atividades: uma técnica, com foco nas finalizações, e a segunda um recreativo. O Palmeiras deve realizar o último trabalho, de menos intensidade, na manhã desta quarta-feira, antes da partida contra o América-MG.

O Verdão volta a jogar no Allianz Parque depois de dois duelos como mandante na Arena Barueri; 22 mil ingressos já foram vendidos.

Breno Lopes comenta sequência do Palmeiras

Titular desde a partida contra o Coritiba, Breno Lopes falou sobre sua sequência na equipe, comemorou a volta ao Allianz Parque e projetou a partida desta quarta-feira.

“Estou muito feliz por essa sequência e por todas essas oportunidades. Eu trabalhei muito para isso e agora é desfrutar de cada momento, de cada jogo”, disse. “É muito bom jogar na nossa casa, que é onde a gente se sente à vontade. Com certeza vai estar lotado mais uma vez, e o torcedor vai nos apoiar como sempre faz. Cabe a nós, jogadores, entrar com esse espírito de lutar até o final para que a gente possa, junto do nosso torcedor, comemorar mais uma vitória”, acrescentou o atacante.

“Vamos respeitar muito o América-MG. Todas as equipes que vêm enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque querem jogar bem e mostrar o seu potencial, então nós temos de entrar focados, manter o que estamos fazendo e, com certeza, colocando o nosso ritmo de jogo para que, no final da partida, possamos comemorar mais uma vitória”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *