Mesmo com uma jogadora a menos durante todo o segundo tempo, o Palmeiras derrotou o Grêmio por 2 a 1
Depois de ser superado pelo Botafogo, o Palmeiras se recuperou no Campeonato Brasileiro Feminino ao vencer o Grêmio na tarde desta quinta-feira, fora de casa, por 2 a 1.
Fê Palermo abriu o placar na primeira etapa após aproveitar o rebote da goleira Lorena. Antes do intervalo, Giovana Campiolo foi expulsa e deixou as Palestrinas com dez jogadoras. Na volta para a segunda etapa, em bela jogada individual, Tainá Maranhão ampliou para o Palmeiras. O Grêmio descontou com o gol contra de Pati Maldaner.
Mesmo com uma jogadora a menos, as Palestrinas seguraram o resultado e conquistaram a segunda vitória na competição. Com o resultado positivo, a equipe de Camilla Orlando subiu para a quarta posição, com sete pontos. O time volta a campo no dia 13 de abril, às 10h, para enfrentar o Avaí Kidermann.
Escalação do Palmeiras: Natascha; Bruna Calderan, Giovanna Campiolo, Pati Maldaner (Flávia Mota) e Fe Palermo (Juliete); Brena Carolina (Ingryd Lima), Bianca Gomes (Poliana) e Isadora; Amanda Gutierres (Yamila Rodríguez), Lais Estevam e Taina Maranhão.