Com gol no final, Palmeiras vence mais uma no Paulista Sub-20; Sub-17 avança na Copa do Brasil

Com gol no final, Palmeiras vence mais uma no Paulista Sub-20; Sub-17 avança na Copa do Brasil.
Angelo Salvioni

João Pedro marcou o gol da vitória do Palmeiras contra o Flamengo-SP, por 1 a 0

A equipe Sub-20 do Palmeiras entrou em campo na tarde de ontem para enfrentar o Flamengo-SP, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com gol de João Pedro, aos 49 minutos do segundo tempo, o Verdão venceu o adversário por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento. São três vitórias em três jogos, com nove gols marcados e apenas um sofrido.

O Palmeiras foi a campo com uma equipe totalmente alternativa, já que alguns dos principais jogadores do elenco foram relacionados para o jogo do time principal e outros foram poupados. Sequer o técnico Paulo Victor Gomes esteve no banco de reservas.

O time foi comandado por Lucas Andrade, técnico da equipe Sub-18, que escalou o Verdão com Natan; Zuin (Ruan Ribeiro), Pedro Felipe (Thauan), Talisca (Thiago) e Gustavo Mancha; Léo, Jota e Guilherme (Daniel); Carlos Matheus (João Pedro), Kauan Santos e Wendell (Mizael).

O próximo jogo do Palmeiras na competição acontecerá só no dia 20, contra o Joseense. A partida está prevista para iniciar às 11h, no estádio do Canindé.

Palmeiras avança na Copa do Brasil Sub-17

Com gol no final, Palmeiras vence mais uma no Paulista Sub-20; Sub-17 avança na Copa do Brasil.
Sandro Galtran

Depois de vencer o Remo, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-17 por 7 a 0, o Palmeiras Sub-17 goleou novamente o adversário, desta vez por 4 a 1, no estádio Baenão, em Belém-PA, e avançou de fase. O Verdão venceu por 11 a 1 no placar agregado.

O grande nome da partida foi o meia-atacante Estêvão, que marcou dois gols. O jogador pertence ao elenco do Sub-15, mas vem atuando na categoria de cima nos últimos jogos. Fellipe Jack e Luighi completaram o marcador para o Verdão.

Comandada por Rafael Paiva, a equipe iniciou o jogo com: Cesar; Gilberto, Vitor Reis, Gabriel Vareta Arthur; Vitor André, Rafael Coutinho Uberaba; Cauê, Léo Porfírio Marcio Vitor.

O Palmeiras enfrentará o Atlético-MG, que superou o Cuiabá no placar agregado por 13 a 2, nas quartas-de-final da competição. O jogo de ida será com mando dos mineiros; a volta acontecerá na casa palmeirense – as datas e horários ainda serão definidas pela CBF.