Palmeiras x Deportivo Táchira: mais de 27 mil ingressos vendidos

Palmeiras x Deportivo Táchira: mais de 24 mil ingressos vendidos.
Reprodução

Palmeiras enfrenta o Deportivo Táchira podendo garantir a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores

Líder do Grupo A e com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras entra em campo na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, para enfrentar o Deportivo Táchira, em partida válida pela última rodada da fase de grupos.

De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, 27.100 ingressos foram vendidos antecipadamente. As entradas estão sendo comercializadas através do site Ingressos Palmeiras e apenas os ingressos para o setor Gol Norte estão esgotados.

O clube manteve os mesmos valores estabelecidos para o jogo anterior, diante do Emelec. Confira:

Palmeiras x Deportivo Táchira: mais de 24 mil ingressos vendidos

Palmeiras volta a enfrentar o Deportivo Táchira em seu estádio após 16 anos

Gamarra em disputa pelo Palmeiras em jogo contra o Deportivo Táchira, válido pela Libertadores 2006, no Palestra Itália. Hoje, no Allianz Parque, o Palmeiras volta a enfrentar o Deportivo Táchira em seu estádio após 16 anos.
Reprodução

Palmeiras e Deportivo Táchira já se enfrentaram duas vezes na História na casa do Verdão, sendo que o último encontro ocorreu há mais de 16 anos, no dia 25 de janeiro de 2006.

À época, as duas equipes disputavam uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O primeiro jogo, disputado no Palestra Italia, terminou em 2 a 0 para o Verdão, com gols de Marcinho e Gamarra, para 28.979 palmeirenses presentes ao estádio – o Palmeiras confirmaria a passagem à fase seguinte com uma vitória na Venezuela, por 4 a 2.

O outro duelo entre as equipes no estádio do Palmeiras aconteceu em março de 2005, também pela Libertadores, e terminou em triunfo palmeirense por 3 a 0.