Pelo Paulista, Sub-17 do Palmeiras vence e Sub-15 empata

O atacante Wendell chegou a nove gols marcados no Paulista Sub-17.
Fabio Menotti

Na próxima rodada, o Sub-15 e o Sub-17 do Palmeiras enfrentarão a Ferroviária

Na manhã deste sábado, o Sub-15 e o Sub-17 do Palmeiras entraram em campo, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, para disputarem a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de suas categorias.

Com dois gols de Wendell e um de Kauan Santos, o Sub-17 venceu o Ibrachina por 3 a 0 e segue com o 100% de aproveitamento (6 pontos) dentro do grupo – a equipe venceu o ECUS no primeiro jogo.

Os onze iniciais escolhidos pelo treinador Orlando Ribeiro foram: Zé Henrique; Gilberto, Mina e Gustavo Lopes; Léo, Jota e Luiz Freitas; Allan, Kauan Santos e Daniel.

Pelo Paulsita da Categoria, o Sub-15 esteve à frente do marcador duas vezes, mas cedeu o empate para o São Caetano. Assim como o Sub-17, o Sub-15 do Palmeiras também enfrentá a Ferroviária na rodada seguinte.
Fabio Menotti

Já o Sub-15, treinado por Rogério Oliveira, chegou a ficar duas vezes com a vantagem no placar, mas ficou no empate em 2 a 2 com o São Caetano; Luighi e Cadu foram às redes pelo Verdão. Esse resultado tirou o aproveitamento de 100% da equipe em toda a competição, porém, o Palmeiras segue como líder do grupo (à frente de Red Bull Bragantino, Ferroviária e o São Caetano), com 4 pontos – a vitória na primeira rodada foi em cima do Bragantino.

Os titulares do Sub-15 foram: Pedro Henrique; Careca, Cadu, Cuiabá e Kauan Vitor; Riquelme Gomes, Bruno e Estevão; Igor, Gustavo Lima e Luighi.

Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras enfrentarão a Ferroviária na rodada seguinte

No sábado que vem, as duas equipes vão a Araraquara para enfrentarem a Ferroviária, no fechamento do primeiro turno. O primeiro a entrar em campo será o Sub-15, com o jogo marcado para às 9h. Em seguida, às 11h, será a vez do Sub-17 buscar a vitória.

Por conta do calendário reduzido devido à pandemia, o Sub-15 tem o Campeonato Paulista como prioridade. Em dezembro, a equipe disputará a Copa Voltaço, em Volta Redonda. O Sub-17 também está focado apenas no estadual, já que foi eliminado da Copa do Brasil no mês passado.