Pelo Paulista Sub-20, Palmeiras goleia São José e assume a liderança isolada do grupo

Pelo Paulista Sub-20, Palmeiras goleia São José e assume a liderança isolada do grupo.
Fabio Menotti

O próximo jogo do Palmeiras no Paulista Sub-20 será diante do Flamengo de Guarulhos.

O Palmeiras venceu sua segunda partida no Paulista Sub-20. Após um 3 a 0 na estreia sobre o Taubaté, a equipe goleou o São José por 5 a 1, na manhã deste domingo, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.

Os gols palmeirenses foram anotados por Michel, Fabinho, Kevin, Yago Santos e Kauan Santos. O Verdão chegou aos 6 pontos e assumiu de forma isolada a liderança do Grupo 10.

O técnico Paulo Victor Gomes, invicto no comando da equipe, escalou o Palmeiras com Mateus; Garcia, Michel, Ruan Santos (Henri) e Vanderlan (Ian); Fabinho (Miguel), Pedro Lima (Yago) e Breno (Ruan Ribeiro); Allan, Kevin (Kauan Santos) e Endrick (João Pedro).

Em duas partidas disputadas, o Palmeiras contabiliza oito bolas na rede e apenas um gol sofrido.

Próximo jogo no Paulista Sub-20

O Verdão volta a campo para enfrentar o Flamengo-SP, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase. O jogo acontecerá nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Além do Campeonato Paulista, a equipe Sub-20 do Palmeiras disputa nesta primeira parte da temporada o Brasileiro da categoria. A data de início do campeonato ainda será divulgada pela CBF.

Mais vitórias na base

No sábado, foi a vez das equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entrarem em campo pelo Paulistas de suas categorias, contra o União Mogi.

O Sub-15 venceu o adversário por 2 a 1, com dois gols de Erick Belé, e manteve o 100% de aproveitamento – são 12 pontos conquistados e 17 gols de saldo. Já no outro jogo do dia, o Sub-17 goleou os mogianos por 5 a 2 – Lucas Aguiar, Eduardo, Figueiredo, Fellipe Jack e Luighi foram às redes.

O Palmeiras folga na próxima rodada do Paulista de base e retorna a campo pelo torneio somente no próximo dia 21, contra o São José, fora de casa. Nesta quarta-feira, no entanto, o Sub-17 enfrenta o Remo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – o Verdão venceu a ida por 7 a 0.