Pré-jogo Palmeiras x Santos – Campeonato Brasileiro 2025

Pré-jogo Palmeiras x Santos

Pré-jogo Palmeiras x Santos – Campeonato Brasileiro 2025

Estádio: Allianz Parque
Data e Horário: 06/11/2025 21h30

Onde Vai Passar

SporTV

SporTV

Premiere FC

Premiere

A transmissão no Verdazzo acontece aqui. Salve o link ou ative a notificação, coloque a TV no mudo, sincronize a imagem com o nosso cronômetro e deixe o áudio com a gente!

Na noite desta quinta-feira, a Sociedade Esportiva Palmeiras recebe o Santos, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a difícil missão de ajustar o foco, diante da final da Libertadores cada vez mais próxima, o Verdão tenta subir mais um degrau na escalada para vencer também o Brasileiro.

Escalação do Palmeiras

Palmeiras

DESFALQUES
Lesionados:
Weverton, Paulinho, Lucas Evangelista e Figueiredo
Suspenso: Aníbal Moreno

No Verdão, Abel Ferreira deverá contar com a força máxima disponível, depois de poupar meio time na vitória sobre o Juventude. O único desfalque certo é Aníbal Moreno, suspenso – Bruno Fuchs surge como candidato, brigando com Emi Martínez.

Na frente, Allan pede passagem e deve ocupar a vaga de Mauricio na meia direita. Assim, uma provável escalação para o clássico é Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.

PENDURADOS
Andreas Pereira, Facundo Torres, Gustavo Gómez, Lucas Evangelista, Murilo, Piquerez e Weverton

Escalação do Santos

Santos

No Santos, o técnico Juan Pablo Vojvoda tenta desesperadamente afastar o time da zona da confusão. Mayke segue em transição física e é pouco provável que tenha condições de jogo. O zagueiro Luan Peres está suspenso por cartões. Já o lateral Souza volta de suspensão, mas a tendência é que Escobar siga como titular.

Neymar voltou de lesão no último jogo, contra o Fortaleza, mas preferiu se preservar de enfrentar o Palmeiras; se retirou do jogo e colocou a culpa no gramado do Allianz Parque. Compra quem quer. Que privilégio, ser o dono do time!

O técnico argentino vem escalando o time com a última linha composta com 4 jogadores, mas pode repetir a alteração que arrancou um empate no Rio, contra o Botafogo, com uma linha de 5, tirando Zé Rafael para colocar Zé Ivaldo na zaga. Assim, uma possível escalação para a partida é Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frias, Alexis Duarte e Escobar; João Schmidt e Zé Rafael (Zé Ivaldo); Victor Hugo, Rollheiser e Barreal; Lautaro Díaz.

Números

  • O clássico já aconteceu 353 vezes e a freguesia é cruel: 153 vitórias do Palmeiras contra apenas 108 do Santos, mais 92 empates;
  • Nos últimos 10 encontros, foram 7 vitórias do Palmeiras, 1 empate e 2 vitórias do Santos;
  • Em 180 partidas com mando do Palmeiras, foram 89 vitórias, 49 empates e 42 derrotas;
  • Em 15 partidas no Allianz Parque, foram 11 vitórias do Palmeiras, 3 empates e apenas 1 vitória santista;
  • Em 81 jogos válidos por campeonatos brasileiros, curiosamente, a vantagem é do Santos: 25 vitórias do Palmeiras, 27 empates e 29 vitórias do Santos (culpa do Pelé!);
  • Faça os cruzamentos de dados históricos como quiser usando nosso Almanaque. Clique aqui!

No calendário

calendário

O Palmeiras já disputou 21 jogos no dia 6 de novembro e venceu 10 vezes. Veja a lista completa clicando neste link.

Lei do Ex

Zé Rafael

Zé Rafael
2019 a 2024

Mayke

Mayke
2017 a 2025

Arbitragem

Raphael Claus

Árbitro Principal:
Raphael Claus

Wagner Reway

VAR:
Wagner Reway

Previsão do tempo

🌡️Temperatura: 16°C
🌧️Chuva: 0,3mm
🍃Vento:  SE – 10 km/h
💧Umidade: 84%

Parpite

O Santos vem desesperado, mas tem um ótimo técnico que já conseguiu bons resultados contra o Palmeiras pelo Fortaleza. Convém ficar bem atento.

Outro ponto de atenção é o VAR. É inacreditável, mas a CBF escalou o Wagner Reway.

Em condições normais, dá Verdão: 2 a 0, com gols de Flaco López e Felipe Anderson, para 39.999 pagantes no Allianz Parque. E a contagem regressiva continua! VAMOS PALMEIRAS!

Deixe uma resposta