Sala de Troféus do Palmeiras é aberta para visitação do público

Sala de Troféus do Palmeiras é aberta para visitação do público.
Fabio Menotti

Nova Sala de Troféus de Palmeiras foi inaugurada em agosto do ano passado

O Palmeiras anunciou na noite de ontem que, a partir desta sexta-feira, a Sala de Troféus do clube está oficialmente aberta para o público em geral. A comercialização dos ingressos para conhecer o local acontece por meio dos sites Ingressos Palmeiras e Allianz Parque Experience, e também na bilheteria do portão A do estádio.

O valor das entradas é de R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia), sendo que sócios Avanti têm direito a um ingresso gratuito por mês, validado pelo CPF cadastrado. Crianças de até 2 anos de idade entram gratuitamente e crianças entre 3 a 14 anos pagam o valor de meia entrada, assim como estudantes, maiores de 60 anos, professores da Rede Pública Municipal e Estadual de São Paulo e portadores de necessidades especiais.

A Sala de Troféus do Palmeiras foi inaugurada em agosto do ano passado, na data em que o clube completou 107 anos de fundação. Na época, a previsão para que o espaço fosse aberto à visitação do público em geral era setembro de 2021.

Inicialmente, o local será apenas para exposição das taças. O projeto final prevê a transformação do local num memorial, com recursos de interatividade.

Confira os horários para a visitação da Sala de Troféus do Palmeiras

O espaço abriga quase 5.000 objetos, entre troféus, camisas e outras peças históricas. A Sala de Troféus estará aberta de terça a sexta-feira, das 11h às 19h (com última entrada às 18h). Aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h (com última entrada às 16h) – às segundas-feiras, o local ficará reservado para eventos especiais. O acesso ao local ocorre pelo portão A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália).

Em setembro do ano passado, o Verdazzo fez um registro da nova Sala de Troféus do Palmeiras; confira: