Sem Gabriel Veron, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Marcos Rocha e Wesley durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Gabriel Veron sofreu um corte no pé na noite de domingo e pode ser desfalque na quarta-feira

Após folgarem no domingo, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na Academia de Futebol e deram início aos trabalhos visando o confronto diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, que acontece quarta-feira no Allianz Parque.

Poupado do último jogo, o lateral-direito Marcos Rocha participou normalmente das atividades propostas pela comissão técnica e deve voltar à equipe contra os paraguaios. Assim como o camisa 2, Jorge também foi a campo e treinou sem restrições.

Em campo, além dos dois laterais, estiveram presente nas movimentações, que teve como ênfase aprimorar a largura e a profundidade da equipe, os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos do último jogo ou não jogaram; já os titulares permaneceram na parte interna do Centro de Excelência.

Recuperando-se de lesão no joelho, o meio-campista Jailson realizou atividades no gramado e na academia.

Gabriel Veron é ausência

Gabriel Veron do Palmeiras, em disputa contra o Athletico-PR, durante partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão 2022, no Allianz Parque.
Cesar Greco

O atacante Gabriel Veron se apresentou com um corte no pé direito sofrido na noite de domingo e recebeu 11 pontos no local após ter sido submetido a exames. O jogador iniciará o tratamento nos próximos dias e pode ser desfalque do Verdão no jogo de quarta-feira.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira pela manhã. No primeiro jogo das oitavas-de-final, a equipe venceu o Cerro Porteño por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença para se classificar à fase seguinte.