Apesar do resultado negativo do Verdão, Weverton confia que o time pode reverter o placar
O Palmeiras saiu atrás na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Diante do Flamengo, no Maracanã, o Verdão foi superado por 2 a 0. Após o duelo, Weverton concedeu entrevista e analisou o desempenho palmeirense.
“Pelo tamanho do jogo, por aquilo que a gente queria, fizemos pouco. Temos que ter a consciência que é preciso melhorar e estamos trabalhando para isso. É ter tranquilidade, sabemos que vamos melhorar. Se tem uma coisa boa nisso tudo é saber que semana que vem podemos dar a volta por cima, podemos reverter na nossa casa”, disse.
“Agora é todo mundo saber o que é preciso melhorar. Queríamos outro resultado, queríamos sair com a vitória. Infelizmente não veio. Vamos descansar e nos preparar bem. Temos um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro contra o Inter”, complementou.
O duelo de volta acontece na quarta-feira que vem, no Allianz Parque, às 20h. Antes do confronto pela Copa do Brasil, o Palmeiras terá o Internacional, domingo, no Beira-Rio, às 17h.
Weverton dá receita para superar momento ruim
Vivendo momento de instabilidade na temporada, o Palmeiras teve quatro reveses e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, situação incomum do Verdão de Abel Ferreira. Para Weverton, a equipe precisa trabalhar e manter a tranquilidade para superar esta fase.
“Não me lembro de termos tantas derrotas em sequência. Não estamos acostumados a viver isso nos últimos anos. Mas é ter tranquilidade e saber que tudo se resolve com trabalho. Domingo já temos a chance de dar a volta por cima, assim como na quarta-feira que vem. Vamos fazer tudo que for preciso”, finalizou.