Após título, Palmeiras provoca Santos nas redes sociais e jogadores festejam no vestiário; confira

Endrick protagoniza lance na partida entre Palmeiras e Santos, válida pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Allianz Parque, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti

Perfil oficial do Palmeiras brincou com as conquistas de títulos sobre o rival nos últimos anos

Após o apito final de Gustavo Holanda e a confirmação do título da Copinha, o Palmeiras usou sua conta oficial no Twitter para brincar com o rival Santos, adversário goleado pelo Verdão na decisão desta terça-feira.

Relembrando também as vitórias na Copa do Brasil de 2015 e na Libertadores de 2020, o perfil do clube indagou: “pode pedir música?”. Confira:

Palmeiras posa para a foto oficial antes da partida contra o Santos, válida pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Allianz Parque, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti

Além dos triunfos nos mata-matas, o Palmeiras ganhou outro título com o Santos sendo o vice-campeão nos últimos anos, o Campeonato Brasileiro de 2016. Na ocasião, o Verdão terminou a competição com 81 pontos, enquanto o rival somou 71.

A festa do Palmeiras no Allianz Parque

Além da brincadeira com o rival, o pós-jogo do Palmeiras também foi de muita celebração dos jogadores no gramado e no vestiário do Allianz Parque. Veja como foi a festa: