Comissão técnica propõe treinos táticos e técnicos

Elenco do Palmeiras durante sessão de treinos na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Para encerrar a preparação contra o Red Bull Bragantino, a comissão técnica comandará uma rápida sessão de treinos na manhã deste sábado

Na véspera do confronto contra o Red Bull Bragantino, que terá o retorno do torcedor palmeirense ao Allianz Parque, a comissão técnica propôs treinos táticos e técnicos.

No gramado da Academia de Futebol, Abel Ferreira e seus auxiliares iniciaram o dia com atividades em campo reduzido que tinha como objetivo aprimorar jogadas específicas. Na sequência, foi colocado em prática um trabalho posicional; nessa parte, os jogadores aprimoraram as transições, inversões, balanços, finalizações e outros fundamentos de jogo.

Em processo de transição física, o lateral-esquerdo Victor Luis participou novamente de todas as movimentações; já Marcos Rocha (lesão na coxa direita), Mayke (cirurgia no joelho direito), Zé Rafael (trauma no tornozelo direito) e Danilo (canelite na perna direita e esquerda), cumpriram seus cronogramas de tratamento ao lado dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Abel Ferreira comandará uma rápida sessão de treinos na manhã de sábado

Os jogadores relacionados pela comissão técnica para a partida se reapresentarão na Academia de Futebol na manhã deste sábado, horas antes do duelo contra o Red Bull Bragantino. Haverá, como de costume, uma atividade de ativação muscular e também uma rápida movimentação em campo para que os últimos ajustes sejam repassados aos atletas.

Além dos jogadores que estão lesionados, Abel Ferreira não poderá contar com os suspensos Gabriel Menino e Felipe Melo, e os convocados Piquerez, Gustavo Gómez e Weverton.

O jogo contra a equipe de Bragança Paulista, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está previsto para iniciar às 21h.