Flaco López comemora sequência de gols pelo Palmeiras

Flaco López comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Água Santa, durante segunda partida da final do Paulistão 2023, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

López, que marcou nas duas últimas partidas disputadas pelo Verdão, celebra e cita adaptação

‘El Flaco’ López, autor do quarto gol da vitória por 4 a 0 na final do estadual sobre o Água Santa, tornou-se o primeiro argentino a balançar as redes em uma final de campeonato pelo Palmeiras desde que Cruz marcou duas vezes na goleada por 8 a 2 sobre o Fortaleza, na conquista da Taça Brasil de 1960.

O camisa 18 também marcou um golaço na estreia do Verdão na Libertadores, contra o Bolívar, em La Paz, e celebrou a semana especial pelo Verdão.

“Foi uma semana muito legal para mim. Tive a oportunidade de fazer dois gols e fiquei muito feliz. Na Bolívia, não foi o resultado que esperávamos, mas pessoalmente foi um gol bonito para guardar na minha carreira. Depois, pude ajudar a equipe marcando também na final do Paulista”, afirmou.

“O ambiente é muito legal, a gente trabalha muito e todo mundo merece coisas boas. Quando eu fiz o gol contra o Água Santa, foi todo mundo comemorar comigo, foi muito legal e engraçado, eles brincam muito comigo e fico muito feliz, sinto que eles torcem muito por mim, como eu torço por eles”, completou.

López fala sobre adaptação e projeta oportunidades

Flaco López comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Água Santa, durante segunda partida da final do Paulistão 2023, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

López chegou ao Palmeiras na metade da última temporada e, desde então, tem se mostrado cada vez mais adaptado. O atleta passou por um processo de ganho de massa muscular e, com o “calendário cheio” de jogos para os próximos meses, já projeta novas oportunidades na equipe comandada por Abel Ferreira.

“Todo mundo tem que estar ligado e preparado para jogar. Teremos muitos jogos e todos terão minutos. Vamos trabalhar para aproveitar da melhor maneira cada minuto. Fora de campo, venho trabalhando bem também, estou evoluindo no peso e na força. Isso me deixa feliz e confiante para os próximos jogos”, destacou.

“No Brasil, o calendário é muito louco, tem muitos jogos e temos sempre que virar a página para estar ligado. Por outro lado, é bom para todo mundo ter minutos e precisamos estar preparados porque o Palmeiras precisa ganhar sempre”, finalizou.

Deixe uma resposta