Ingressos para o Derby em Barueri começam a ser vendidos nesta segunda-feira

Ingressos para o Derby em Barueri começam a ser vendidos nesta segunda-feira.
Divulgação

Válido pela 3ª rodada do Brasileirão, Derby acontecerá no próximo sábado, às 19h

Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras abriu a pré-venda dos ingressos para o confronto diante do SCCP, pelo Campeonato Brasileiro. O Derby, que acontecerá no próximo sábado, às 19h30, será disputado na Arena Barueri – no mesmo dia, o show da turnê “Amigos” acontecerá no Allianz Parque.

Como é de praxe, os Sócios Avanti terão exclusividade na compra dos ingressos, que podem ser adquiridos através do site Ingressos Palmeiras, até às 10h desta quarta-feira (20), quando as vendas se abrem para o público em geral. A comercialização dos bilhetes para os associados será escalonada de acordo com a pontuação do rating de cada sócio, assim como ocorre em partidas disputadas no Allianz.

Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física nas bilheterias da Arena Barueri acontecerá nos dias 21 e 22 de abril, das 12h às 19h. Já no dia 23, data do jogo, caso ainda haja entradas disponíveis, a comercialização acontecerá no mesmo local, das 12h até o intervalo da partida.

De acordo com o Palmeiras, os torcedores trajados com os uniformes das torcidas organizadas só poderão entrar no estádio no Setor B (portão 2 e 3).

Valores dos ingressos para o Derby

Os valores dos ingressos para o primeiro clássico do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2022 variam de R$40,00 a R$150,00. Confira:

Ingressos para o Derby em Barueri começam a ser vendidos nesta segunda-feira.
Divulgação

Antes de enfrentar o SCCP, no entanto, o Verdão terá outro compromisso pela competição nacional: nesta quarta-feira, a equipe jogará contra o Flamengo, no Maracanã, em partida adiantada da quarta rodada.