Impressionado, Lázaro rasga elogios ao ambiente do Palmeiras

Lázaro durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Penúltimo reforço anunciado, Lázaro estreou como titular na partida contra o Botafogo-SP

Quarto reforço do Palmeiras para a temporada de 2024, nos últimos jogos, Lázaro vem ganhando espaço no elenco. Após entrar no intervalo do Choque-Rei, o camisa 17 estreou como titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP. Clique aqui e confira como foi o desempenho do jogador em números.

Aniversariante desta terça-feira, o meia-atacante comentou sobre a adaptação ao Verdão e se mostrou feliz com a oportunidade recebida na partida do final de semana.

“É um prazer fazer parte deste grupo maravilhoso e trabalhador. Venho aprendendo muito no dia a dia com os meus companheiros e com o professor e sua comissão. A cada dia venho me sentindo mais à vontade e isso é muito importante para mim”, disse o jogador de 22 anos.

“Me senti muito bem no meu primeiro jogo como titular, o grupo tem me passado muita confiança. No jogo a jogo isso vai melhorando naturalmente. É trabalhar e evoluir para, na próxima oportunidade, continuar correspondendo da melhor maneira”, concluiu.

Emprestado pelo Almería até o final de 2024, com a possibilidade de ficar mais seis meses, Lázaro disputou quatro jogos pelo Palmeiras. Ele está à disposição da comissão técnica para o duelo das quartas de final contra a Ponte Preta, no sábado.

Lázaro pede atenção ao Palmeiras nas quartas

Ao comentar sobre o próximo compromisso do Verdão, Lázaro foi direto: encarar como uma final e ter o máximo de atenção aos detalhes.

“Cada jogo tem a sua importância e temos de encarar cada jogo como uma final, ainda mais agora que será uma partida de ‘mata’. O nível de atenção tem de estar lá em cima para estarmos ligados nos pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Creio que hoje já fizemos um bom treino e vamos chegar bem preparados para esse desafio contra a Ponte Preta”, finalizou.

Deixe uma resposta