De virada, Palmeiras goleia São Bento na estreia da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20

De virada, Palmeiras goleia São Bento na estreia da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20.
Fabio Menotti

Jogando em Sorocaba, o Palmeiras goleou o time da casa por 5 a 1

A equipe Sub-20 do Palmeiras entrou em campo na tarde desta quarta-feira e goleou o São Bento por 5 a 1, fora de casa – o duelo marcou o início da segunda fase do Campeonato Paulista.

Com gol de Pedro Medeiros, o São Bento largou na frente do placar aos 29 minutos do primeiro tempo, mas o Palmeiras reagiu rápido e, três minutos mais tarde, Daniel empatou. Ainda na etapa inicial, o Verdão virou o marcador com Allan e ampliou com Jota. Já no segundo tempo, Daniel, outra vez, e Thauan decretaram a vitória.

Sendo comandado por Lucas Andrade, o Palmeiras foi para o jogo com Mateus; Denzel, Talisca (Pedro Felipe), Gustavo Mancha e Thauan; Jota (Miguel), Yago (Breno) e Allan (Ian); Ruan Ribeiro (Kevin), Wendell (Canadá) e Daniel.

Ao término da primeira rodada, o Verdão encontra-se na primeira posição do Grupo 14, com três pontos, ao lado do Penapolense; Monte Azul e São Bento completam a chave.

Palmeiras volta a campo no domingo

Após o triunfo, o Verdão direciona o foco para o Campeonato Brasileiro Sub-20. No próximo domingo, às 11h, a equipe recebe o Ceará na Academia de Futebol 2, em jogo válido pela quinta rodada.

Já pelo estadual, o Palmeiras volta a campo no dia 13 para enfrentar o Penapolense, às 15h, também em Guarulhos.