Palmeiras aprimora fundamentos e trabalha a intensidade na Academia de Futebol

Garcia, Zé Rafael e Jailson, durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras se prepara durante a data Fifa sem oito jogadores

De olho no confronto diante do Fortaleza, que acontece no próximo dia 26, fora de casa, o Palmeiras deu sequência aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol.

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram atividades técnicas. O elenco foi dividido em três times para enfrentamentos em alta intensidade e em campo reduzido. Os atletas aprimoraram o raciocínio rápido, a marcação e a finalização, entre outros aspectos de jogo.

Por conta dos desfalques de atletas convocados e machucados, a comissão técnica chamou diversos atletas do elenco Sub-20 para completar as atividades. Fellipe Jack (zagueiro), Wendell (meio-campista), Jhonatan Junio (meio-campista), Cauê (ponta), Alex (lateral-esquerdo) e Thauan (lateral-esquerdo) foram alguns dos meninos escalados.

O elenco volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Piquerez e Luan seguem recuperação no Palmeiras

Com uma lesão muscular na coxa direita, Luan deu sequência ao tratamento junto aos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. O zagueiro utiliza o período de data Fifa para intensificar a recuperação. Entretanto, ele não deve atuar no dia 26 contra o Fortaleza.

A situação de Piquerez, no entanto, é diferente. Com um edema na coxa esquerda, o lateral uruguaio tem maiores chances de atuar na Arena Castelão. Assim como Luan, ele segue o processo de recuperação.

Deixe uma resposta