Palmeiras treina e lateral pode ser reforço na Copa do Brasil

Mayke e Rony durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Dia do Palmeiras contou com atividades técnicas e visita de jogador de basquete

Após o empate em 1 a 1 com o Internacional, pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e começou a preparação para o duelo decisivo da Copa do Brasil contra o Flamengo, quarta-feira, no Allianz Parque. O Verdão precisa reverter uma desvantagem de dois gols de diferença.

Fora do jogo no Beira-Rio, por conta de dores musculares, Mayke treinou ao lado dos companheiros e pode ser a novidade do Palmeiras contra a equipe carioca. Ele participou da atividade junto dos jogadores que não foram titulares em Porto Alegre. A comissão técnica comandou movimentações técnicas.

O restante dos atletas fez trabalho regenerativo na parte interna do Centro de Excelência. O Verdão volta a treinar na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Visita especial ao Palmeiras

Abel Ferreira recebe o jogador de basquete portugues campeão da NBA pelo Boston Celtics Neemias Queta, na Academia de Futebol do Palmeiras.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O português Neemias Queta, campeão da NBA pelo Boston Celtics, visitou a Academia de Futebol e conheceu o técnico Abel Ferreira.

“Foi uma visita excelente, senti-me em casa. É um centro de treinamento muito bonito. O Palmeiras é um clube de muita história, então tem de ser assim. É sempre bom estar perto de conterrâneos como o Abel, que tem feito muito sucesso aqui. Vendo os processos e como funciona tudo, é fácil perceber como ele está fazendo dessa maneira. Estou ansioso para o jogo da quarta-feira e, oxalá, possamos ganhar”, afirmou Queta.

O pivô de 25 foi o primeiro português a ser campeão da NBA na história. Em junho, ele disse em entrevista que gosta do Palmeiras desde pequeno.

“Eles me perguntaram se eu acompanhava o Brasileirão ou se tinha afeição a alguma equipe daqui, e eu desde criança sou simpatizante do Palmeiras. Desde menino, quando jogava videogame com meus amigos, escolhia sempre o Palmeiras. A partir daí, criou-se uma relação e tento acompanhar. Oxalá os verdes ganhem aqui também esse ano. Que seja o ano dos verdes”, finalizou.

Deixe uma resposta