Após revés no Maracanã, o Palmeiras buscará os três pontos no sábado, contra o Vitória
Horas depois de ser superado pelo Fluminense, no Maracanã, o Palmeiras voltou aos trabalhos na Academia de Futebol. Os titulares do jogo no Rio de Janeiro ficaram na parte interna do Centro de Excelência, enquanto o restante do elenco fez trabalhos técnicos com as dimensões do campo reduzida.
As principais novidades do dia foram as presenças de Estêvão e Mayke. Recuperado de torções no tornozelo e no joelho, a Cria da Academia iniciou o processo de transição física e treinou sem restrições ao lado dos companheiros. Ele deve ser utilizado contra o Vitória, sábado, no Allianz Parque.
O lateral-direito também participou integralmente das movimentações e pode voltar ao time no próximo jogo. Mayke havia sofrido um edema na coxa no triunfo palmeirense sobre o Cruzeiro, no sábado passado.
O Verdão volta a treinar nesta sexta, às 16h. No primeiro turno, o Verdão venceu o Vitória, no Barradão, por 1 a 0, com gol de Richard Ríos.
Bruno Tabata volta ao Palmeiras
Após passar um ano emprestado ao Qatar SC, Bruno Tabata retornou ao Palmeiras nesta quinta-feira e trabalhou com o grupo. O jogador, no entanto, não deverá ser utilizado pela comissão técnica de Abel Ferreira.
De acordo com o clube, Tabata continuará treinando até que seja negociado com outro clube. Pelo time catari, o meia disputou 28 jogos, marcou 13 gols e concedeu sete assistências.