De virada, Palmeiras vence Penapolense pelo Campeonato Paulista Sub-20

De virada, Palmeiras vence Penapolense pelo Campeonato Paulista Sub-20.
Silas Reche

Após ficar por duas vezes atrás do placar, o Palmeiras mostrou força e venceu o adversário por 3 a 2

A equipe Sub-20 do Palmeiras segue com a rotina de vitórias no Campeonato Paulista da categoria. Na tarde desta quarta-feira, contra o Penapolense, fora de casa, o Verdão venceu por 3 a 2, de virada.

O time da casa chegou a ficar por duas vezes à frente do placar e jogou todo o segundo tempo com um homem a mais, já que Henri foi expulso aos 4 minutos da etapa final. Entretanto, Thiago, num lindo chute, Miguel e Talisca, aproveitando o rebote do goleiro, fizeram os gols que deram o triunfo ao Palmeiras.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 15 pontos na segunda fase do estadual e manteve a invencibilidade: em 15 jogos disputados na competição, venceu 14 e empatou um, com 51 gols marcados e seis sofridos. Além disso, contabilizando também as partidas da temporada anterior, o Palmeiras não é derrotado na competição há 33 jogos.

Contra o Penapolense, a equipe entrou em campo com Mateus; Thiago (Carlos Matheus), Henri, Talisca e Ian; Léo, Pedro Lima (Jota) e Yago Santos (Miguel); Thauan (Denzel), Kevin (Zuin) e Ruan Ribeiro.

Palmeiras volta a campo no domingo

Paralelamente ao Campeonato Paulista, o Palmeiras disputa o Brasileiro Sub-20. Líder do Grupo A e também da classificação geral com 18 pontos, o time volta a campo neste domingo para enfrentar o América-MG, na Arena Barueri, em jogo válido pela última rodada da primeira fase.

Já pelo estadual, o Palmeiras encerra a segunda fase na quarta-feira da semana que vem diante do São Bento, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.