Palmeiras x Cerro Porteño: ingressos já estão à venda

Giovani comemora seu gol com Endrick, pelo Palmeiras contra o Santos, durante partida válida pela sexta rodada do Paulistão 2023, no Morumbi.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Em busca da primeira vitória na competição, o Palmeiras encara os paraguaios no Morumbi

Enfrentando uma maratona de jogos em abril, o Palmeiras, após estrear com vitória no último sábado pelo Brasileirão, volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, para enfrentar o Cerro Porteño, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca seu primeiro triunfo no torneio.

Sem o Allianz Parque disponível, o Palmeiras mandará a partida no estádio do Morumbi. Os ingressos para o duelo começaram a ser vendidos nesta segunda-feira, a partir das 12h, para os sócios Avanti, através do site Ingressos Palmeiras. Os valores das entradas vão de R$80 a R$200; confira:

Palmeiras x Cerro Porteño: ingressos à venda a partir desta segunda-feira.

Os associados têm exclusividade na compra dos bilhetes até às 10h de quarta-feira (19), quando a comercialização para o público em geral começará.

Palmeiras volta a ser mandante no Morumbi em Libertadores após 23 anos

Palmeiras volta a ser mandante no Morumbi em Libertadores após 23 anos.
Paulo Pinto/Estadão

O Palmeiras volta a ser mandante em um jogo no Morumbi na Libertadores depois de quase 23 anos. A última vez que o Verdão mandou uma partida no estádio do rival pela competição foi na final de 2000, contra o Boca Juniors. Desde então, pelo torneio continental, o Palmeiras atuou no local em outras três oportunidades, mas como visitante, diante do SPFC, em 2005, 2006 e 2021.

Em 2023, será a segunda vez que o Palmeiras será mandante em uma partida no Morumbi. A primeira foi o clássico vencido por 3 a 1 sobre o Santos, na fase inicial do PaulistãoMurilo, Rony e Giovani marcaram os gols do triunfo palmeirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *