César, goleiro do Sub-17, tem constatada fratura na cabeça e passará por cirurgia

César, goleiro do Sub-17, tem constatada fratura na cabeça e passará por cirurgia.
Fabio Menotti

César sofreu um choque na cabeça no duelo entre Palmeiras x Grêmio, pelo Brasileiro Sub-17, e precisou sair de ambulância do gramado

No começo da noite desta quarta-feira, o Palmeiras atualizou a situação do goleiro César, da equipe Sub-17. O arqueiro, no jogo do Verdão contra o Grêmio na última terça, sofreu um choque na cabeça e precisou sair do gramado de ambulância. O lance ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo.

De acordo com o clube, César teve uma fratura do osso frontal do crânio e passará por cirurgia no retorno a São Paulo. Confira o comunicado na íntegra:

O goleiro Cesar passou por exames em hospital de Porto Alegre após o choque na cabeça durante o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileiro Sub-17, na terça-feira. O atleta teve uma fratura do osso frontal constatada e será submetido a cirurgia no retorno a São Paulo. A equipe médica do Palmeiras acompanha de perto o quadro do jogador”.

O duelo entre Palmeiras e Grêmio terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Verdão chegou a quatro pontos conquistados em quatro jogos e ocupa, no momento, a sétima colocação do Grupo A – as quatro melhores equipes se classificam ao mata-mata.

César foi campeão em Montaigu, pela Seleção Brasileira

Goleiro titular da campanha vitoriosa do Palmeiras da Copa do Brasil Sub-17 deste ano, César brilhou também com a camisa da Seleção Brasileira. Ele foi dono da posição no torneio de Montaigu, na França, conquistado pelo Brasil em abril deste ano, em vitória sobre a Argentina na decisão. Outros palmeirenses além do arqueiro estiveram presentes na conquista: o atacante Endrick, os meio-campistas Luis Guilherme e Figueiredo e o zagueiro Fellipe Jack.

Aos 16 anos, César, que tem 1,92m de altura, chegou ao Verdão em 2020.

Um comentário em “César, goleiro do Sub-17, tem constatada fratura na cabeça e passará por cirurgia

Deixe uma resposta