Com novidades, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Jorge e Felipe Melo durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Desfalques na vitória do Palmeiras sobre o Santos, Renan, Felipe Melo e Jorge treinaram ao lado dos companheiros

Após a vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e iniciou os preparativos para o confronto diante do Atlético-GO, que acontecerá nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque.

Renan (mialgia na panturrilha), Felipe Melo (preservado) e Jorge (transição física), desfalques contra o Peixe, foram as novidades do dia e treinaram ao lado dos companheiros. Dos três, no entanto, apenas Renan participou sem restrições.

Melo e Jorge estiveram em campo somente na primeira atividade, que teve como foco a troca rápida de passes e a marcação, em campo reduzido – na sequência, os dois realizaram exercícios de complemento físico.

Já na segunda parte, com o grupo dividido em dois blocos de 12 jogadores, foi colocado em prática um enfrentamento de ataque contra defesa.

Titulares do Palmeiras contra o Santos não treinaram; atletas do Sub-20 completaram o treino

Como de costume em dias que sucedem uma partida, os titulares do confronto diante do Santos não foram a campo e permaneceram apenas na parte interna do Centro de Excelência para trabalhos regenerativos.

Para reforçar o treinamento, alguns jogadores do Sub-20, como Michel e Lucas Freitas (zagueiros), Ian (lateral-esquerdo), Caio Cunha, Ramon e Diogo Crispim (meio-campistas) foram chamados.

O Palmeiras volta a se apresentar na Academia de Futebol nesta terça-feira, às 16h.