Herói do tri, Deyverson revela provocação de atleta do Flamengo antes de entrar em campo: “Entrou o presepeiro”

Deyverson em jogo do Palmeiras contra o Flamengo, durante partida final da Copa Libertadores 2021, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.
Cesar Greco

Deyverson entrou no lugar de Raphael Veiga antes do início da prorrogação

O atacante Deyverson vive momentos de glórias no Palmeiras. Após ficar um ano e meio fora do clube, emprestado para times da Espanha, o jogador retornou ao Verdão em junho de 2021 e foi o grande responsável pela conquista do tricampeonato da Libertadores ao fazer o gol do título.

Ainda sobre a decisão, Deyverson concedeu entrevista ao SBT e disse que foi desrespeitado por um atleta da equipe carioca antes de entrar em campo na decisão – o camisa 16 substituiu Raphael Veiga na prorrogação.

“Não é engasgado, é a soberba de alguns jogadores, em entrevistas, publicações nas redes sociais, vídeos. Assim que eu entrei, um jogador deles me chamou de presepeiro. Aí, eu falei que ia fazer o gol do título, ele deu risada, disse que eu era pequeno”, afirmou Deyverson, que prosseguiu falando que não rebateu a provocação: “O Adriano [Imperador], eu vi um vídeo dele em que ele disse que o mal não se trata com o mal, se trata com o bem. Foi o que eu fiz”.

Contratado em julho de 2017, Deyverson também fez o gol que sacramentou o decacampeonato Brasileiro em 2018, contra o Vasco, mas nunca foi unanimidade dentro da torcida palmeirense.

Deyverson tem contrato até junho de 2022

Deyverson do Palmeiras, comemora seu gol contra o Flamengo, durante partida final da Copa Libertadores 2021, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.
Cesar Greco

Aos 30 anos, Deyverson tem vínculo com o Palmeiras até 30 de junho do ano que vem. Caso queira, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, porém, de acordo com o próprio jogador, seu interesse é permanecer.

“Meu desejo é colocar uma sonda aqui [no braço] e outra no Palmeiras e nunca mais desgrudar”, declarou o atacante.

Até o momento, Deyverson tem 135 jogos com a camisa do Palmeiras (12º do elenco em partidas disputadas pelo clube) e 30 gols anotados, além das conquistas da Libertadores (2021) e Campeonato Brasileiro (2018).