Dudu entrou aos 32 minutos da etapa final e sentiu o carinho dos palmeirenses
A tão esperada volta de Dudu aos gramados aconteceu na noite deste domingo, na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Juventude, no Allianz Parque. 10 meses depois de lesionar o joelho e passar por uma cirurgia, o atacante foi a campo aos 32 minutos da etapa final, substituindo Flaco López.
O camisa 7 foi aclamado pela torcida na arena, que cantou a plenos pulmões: “Dudu, Guerreiro”. O imbróglio envolvendo o atleta, o Palmeiras e o Cruzeiro, não interferiu em nada o carinho da torcida com o jogador no estádio. Confira abaixo o momento em que ele vai a campo:
Durante o tempo em que atuou, Dudu foi a todo instante procurado pelos companheiros. O camisa 7, apesar do longo período sem atuar, mostrou boa mobilidade e não se escondeu do jogo.
Os números de Dudu no retorno aos gramados:
- 12 minutos jogados
- 1 finalização
- 14 ações com a bola
- 71% dos passes certos
- 1 passe decisivo
- 1 duelo vencido
- 1 falta sofrida
- 1 interceptação