Endrick brilha com a seleção Brasileira Sub-17 e é destaque pelo mundo

Endrick brilha com a seleção Brasileira Sub-17 e é destaque pelo mundo.
Bruno Pacheco

Disputando o Torneio de Montaigu, na França, Endrick tem três gols em dois jogos

Principal destaque da categoria de base do Palmeiras, o atacante Endrick, de 15 anos, está disputando o Torneio de Montaigu, na França, com a seleção Brasileira Sub-17. Artilheiro do Verdão na Copinha 2022, o jogador trilha o mesmo caminho com a amarelinha: são três gols em dois jogos.

Na estreia da competição, na última terça-feira, o camisa 9 marcou o primeiro gol do Brasil na goleada sobre o México, por 4 a 0; veja:

Já no empate da seleção brasileira em 2 a 2 com a Holanda, na tarde de ontem, Endrick foi o responsável por anotar os dois da equipe: um de pênalti e o outro arrancando para dentro da área e ganhando no corpo do zagueiro.

Além de Endrick, outros quatro jogadores da base palmeirense foram convocados: os meio-campistas Luis Guilherme e Vitor Figueiredo, o zagueiro Felipe Jack e o goleiro Cesar.

Endrick é destaque pelo mundo

Após a partida, alguns jornais europeus e perfis estrangeiros no Twitter destacaram o jogo realizado por Endrick. O diário francês Ouest entrevistou o jovem atacante ao final do duelo e manchetou: “Endrick está confirmando seu talento na Europa”.

Confira outros tweets sobre Endrick: