Jailson se despede do Palmeiras após não ter o contrato renovado: “Grande orgulho de vestir essa camisa”

Jailson comemora a conquista do Brasileirão 2023 pelo Palmeiras, após jogo contra o Cruzeiro, em partida válida pela trigésima oitava rodada, no Mineirão.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Jailson ficou 2 anos no Palmeiras e conquistou seis títulos

Jailson não ficará no Palmeiras para a temporada de 2024. O jogador, que tem seu contrato vencendo com o clube no final de dezembro, se despediu do Verdão nas redes sociais. “Agradeço a todos os integrantes da comissão técnica, funcionários e jogadores pelo convívio e respeito”, escreveu o volante.

Jailson passou duas temporadas no Palmeiras. Ele chegou ao clube em janeiro do ano passado, depois de uma passagem pela China, porém uma lesão grave no joelho o fez atuar em apenas 46 partidas.

“Atravessei o pior momento de um atleta profissional, uma grave lesão, com todo suporte do clube. Jamais esquecerei o carinho e cuidado que tiveram comigo”, complementou.

O camisa 5 teve um começo de destaque no Palmeiras, chegando a ser titular no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana e marcando um gol contra o Athletico-PR, na Ligga Arena. Entretanto, depois da lesão, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações e foi alvo de muitas críticas da torcida.

Aos 28 anos, Jailson deixa o Palmeiras com 46 partidas disputadas, um gol e duas assistências, além de seis títulos: Campeonato Paulista (2022 e 2023); Recopa Sul-Americana (2022); Campeonato Brasileiro (2022 e 2023); e a Supercopa do Brasil (2023).

Confira na íntegra o post de despedida de Jailson:

Deixe uma resposta