Durante a celebração do título da Libertadores, Luiz Adriano revela desejo de permanecer no Palmeiras

Luiz Adriano e Mauricio Galiotte comemoram o título, após o jogo do Palmeiras contra o Flamengo, durante partida final da Libertadores 2021, nos vestiários do Estádio Centenário, em Montevideo.
Cesar Greco

Um dos mais experientes do grupo, Luiz Adriano exaltou também o gol marcado por Deyverson

Depois de um 2020 de alto nível, no qual marcou gols em fases decisivas do Paulista, Copa do Brasil e Libertadores e foi artilheiro do time (20 gols), Luiz Adriano viveu uma temporada 2021 com pouco protagonismo.

Com apenas cinco bolas nas redes em 35 partidas, o camisa 10, em entrevista após a conquista da Libertadores sobre o Flamengo, reconheceu que não fez uma boa temporada.

“Foi um ano muito ruim para mim, de jogar, de ter se machucado, poucas oportunidades. Pude contribuir de outra forma, incentivando os companheiros, dando alguma palavra. Isso faz parte também. Não só jogar. Pude ajudar da melhor forma possível, de passar concentração para eles”, contou.

Apesar disso, Luiz afirmou que não pensa em sair do Palmeiras – o jogador, que contabiliza 107 jogos pelo clube e 32 gols, tem contrato até a metade de 2023.

“Tenho contrato e quero continuar no Palmeiras. Não tenho o desejo de sair. Estou aqui pra jogar. Agora é descansar um pouco, comemorar e estar melhor na pré-temporada para não se machucar e jogar o que joguei ano passado”, declarou.

Luiz Adriano comenta relação com Deyverson

Luiz Adriano e Wesley preparam-se para o jogo do Palmeiras contra o Flamengo, durante partida final da Libertadores 2021, nos vestiários do Estádio Centenário, em Montevideo.
Cesar Greco

Um dos atletas mais experientes do elenco, Luiz Adriano celebrou o tento do título ter sido anotado por Deyverson, um jogador que recebe muitos conselhos do camisa 10.

“Sou um dos mais velhos. E posso dar uma experiência, um conselho, uma ajuda no dia a dia. Fico feliz por ser um dos grandes amigos do Deyverson. Ele me escuta bastante e fico feliz por ele observar e por me ouvir”, finalizou.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na prorrogação, o Palmeiras conquistou o tricampeonato da Libertadores e empatou com Santos, SPFC e Grêmio como os times do país com mais títulos na competição.