Novo vínculo de Marcelo Lomba se encerra no final de 2024
A segunda-feira foi de comemoração em dobro para Marcelo Lomba. Além de comemorar mais um ano de vida, o arqueiro também celebrou a renovação de contrato com o Palmeiras, que se encerraria no final deste mês.
O novo vínculo assinado por Lomba com o Verdão vai até dezembro de 2024. “Espero que o ano que vem seja tão bom quanto os últimos, vitorioso, com muitos títulos. Prometo muita dedicação, estou muito feliz com esse momento. Também desejo um feliz Natal e um ótimo final de ano a todos”, disse o goleiro.
Lomba chegou ao Palmeiras no fim de 2021 para substituir Jailson e ser o reserva imediato de Weverton. No Verdão, ele alcançou 12 jogos de invencibilidade. Aos 37 anos, o experiente goleiro também soma passagens pelo Flamengo, Bahia, Ponte Preta e Internacional.
Número de Marcelo Lomba pelo Palmeiras:
- 16 jogos (11 gols sofridos);
- 8 jogos sem ser vazado;
- 4 títulos: Paulista (2022 e 2023) e Brasileirão (2022 e 2023);
- 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
*Lomba também fez parte do elenco nas conquistas da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, porém ficou no banco de reservas e não foi utilizado.