Na véspera de enfrentar Bragantino, Palmeiras aprimora parte tática e posicionamento

Gustavo Gómez, Vinicius, Gabriel Menino, Rony e Endrick, durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras encara o Red Bull Bragantino às 21h35 desta quarta-feira

Com foco na parte tática e no posicionamento em campo dos jogadores, a comissão técnica do Palmeiras comandou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes do confronto frente ao Red Bull Bragantino, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, que acontece nesta quarta, às 21h35, no Allianz Parque.

Os atletas aprimoraram as movimentações, a troca de passes, lançamentos, cruzamentos e finalizações. Por fim, participaram de um treino recreativo. Recuperando-se de uma lesão no dedo da mão esquerda, o goleiro Marcelo Lomba vem participando dos treinamentos como jogador de linha.

“Contra o Bragantino é sempre um confronto duro. Sabemos que é a nossa casa e, com o estádio cheio, o torcedor vai nos apoiar. Vamos em busca da vitória, sabendo da dificuldade do campeonato. É o nosso objetivo fazer o maior número de pontos, terminar essa primeira fase na primeira posição. Estamos bem, temos de manter esse padrão de atuação e performance jogo a jogo”, disse Weverton, ao final da atividade.

A comissão técnica comandará o último treino na manhã desta quarta, novamente na Academia de Futebol. O time que irá a campo contra o Red Bull Bragantino deve ser o mesmo que enfrentou o SCCP, na última quinta-feira.

Palmeiras promove campanha de doações no Allianz Parque

Para os próximos jogos do clube no Allianz Parque, o Palmeiras promoverá uma campanha com o objetivo de ajudar as comunidades mais afetadas pelas fortes chuvas no Litoral Norte do estado de São Paulo.

Caixas serão colocadas nos acessos da arena para a arrecadação de alimentos não perecíveis, cobertores, produtos de higiene e limpeza e roupas. A ação ocorrerá também na estreia da equipe feminina na temporada de 2023, diante do Real Ariquemes, pelo Brasileiro, neste domingo, às 11h.

As doações serão entregues a entidades que prestam auxílio às centenas de famílias desabrigadas, como o Instituto Verdescola, localizado na Barra do Sahy, em São Sebastião, um dos municípios mais impactados pelos temporais dos últimos dias. Segundo balanço divulgado na manhã desta terça-feira pelo governo estadual, 45 pessoas morreram e mais de 40 estão desaparecidas na região.

Deixe uma resposta