Palmeiras treina, fecha preparação e meia se despede

Gabriel Menino, Piquerez e Raphael Veiga durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras encara o Atlético-GO na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe encerrou a preparação para o confronto que acontecerá às 19h30 desta quinta-feira, no Allianz Parque.

Após ativação no Centro de Excelência, os jogadores foram a campo e realizaram um treino técnico e tático com simulações de jogo. Na parte final, houve ainda um recreativo e um aprimoramento de bolas paradas.

Felipe Anderson, Giay e Maurício treinaram normalmente ao lado dos companheiros, porém os três reforços ainda não estão disponíveis para o confronto diante da equipe goiana. Eles poderão estrear na semana que vem, frente ao Botafogo. Quem pode jogar amanhã é Rômulo, recuperado de lesão muscular.

De volta ao time contra o Bahia, após defender o Paraguai na Copa América, Gustavo Gómez concedeu entrevista depois do treino e projetou a partida contra o Atlético-GO.

“É um time que precisa somar pontos. Certeza de que eles vão vir aqui buscar somar algum ponto, mas nós temos de enfrentá-los da mesma forma que enfrentamos o último jogo, com muita intensidade e inteligência para seguir brigando pela primeira posição”, disse.

Abel Ferreira e Jhonatan durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Até o momento, 14.900 ingressos foram vendidos de forma antecipada. Os bilhetes estão sendo vendidos através do site Ingressos Palmeiras. Para o jogo de amanhã, o Allianz Parque não funcionará na totalidade, devido um palco montado para o show que irá acontecer no sábado.

Despedida no Palmeiras

Próximo de ser anunciado como reforço do Red Bull Bragantino, Jhon Jhon apareceu na Academia de Futebol para se despedir dos colegas, da comissão técnica e dos funcionários do clube. O meia será comprado pelo time de Bragança Paulista.

Pelo profissional do Verdão, ele disputou 46 jogos e conquistou três títulos.

Deixe uma resposta